domingo, 13 de setembro de 2009

Crônicas Pokemon


Crônicas Pokemon

Quem conhece realmente os filmes pokemons vão lembras da crônicas que passavam logo no inicio do filme nesse post eu estou deponibilizando algumas dessa crônicas.

Realmedia File

Os videos estão em formato realmedia file, para poder assisti-lo precisara baixar e estala-lo. Podera baixar aqui mesmo.

Realmedia File
Download

(Rapidshare)(MediaFire)


As Férias do Picachu-O Dilema de Delibird E o Snolex: o Homem de Neve


Nas férias de natal, onde nossos amigos descançam e brincam, o atrapalhado totodile, acerta o delibird que passava por ele e derruba todos os presentes que ele carregava, é então que a aventura começa, na procura dos presentes perdidos.

Snolex o Homem de Neve


Dessa vez o picachu e seus amigos criam um boneco de neve, que no passo de mágica cria vida, ai vai o Snolex de neve atraz de comida, é ai que começa a confusão toda...

As Férias do Picachu- Dilema do Delibird, e o Snolex o Homen de neve
Download

(Rapidshare)(Mediafire)
Idioma:Portuquês


Família que batalha unida permanece unida.

Desta vez Brock volta da sua viagem com Ash e Misty e encontra o ginásio de Peyter todo transformado em ginásio de pokemons tipo áqua por sua mãe. Brock enconformado, manda seu pai; agora líder do ginásio batalhar pelo ginásio contra a mãe. O pai perde, no dia sequinte ele propoe uma batalha contra a mãe dele, ele vence junto ao onix e o ginásio volta a ser como antes.


Família que batalha unida, permanece unida.

Download

(Rapidshare)(Mediafire)
Idioma:Português


O Rapto do prof. Carvalho










 Desse vez a Equipe Rocket, sequestra o Prof. Carvalho para saberem mais sobre o Vírus Pokemon que é capaz de aumentar signicamente a força dos pokemom. É claro que a equipe Rocket está interassada em ter os pokemon mais fortes, para seus planos maléficos. Mais tudo acaba bem quando Ride e seu Picachu Spark salva os Prof. das mão da equipe Rocket.


O Rapto do Professor Carvalho
Download (Rapidshare)(Mediafire)
Idioma:Português