sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Jogos de Nitendo 64

Aqui estão Postados os Jogos relacionados a jogos de pokemon nitendo 64

Hey, You, Pikachu!

Hey you, Pikachu é um jogo diferente, aqui você pode conversar e comandar com seu pokemon você tem que conguistar o pikachu, atráves do microfone com comando de vozes. Se começa o jogo numa floresta verde e maio densa.
Hey you pikachu! Fez muito sucesso no Japão, pena que isso não aconteceu no ocidente porque o pikachu não entendia direito o que falavam.



Download
(Rapidshare) (Mediafire)
Jogo de Nitendo 64
Idioma Ingles


Pokemon Puzzle League
E um novo tipo de game pokemon que você luta com treinadores diferente, nun jogo de pluzze.

Download

(Rapidshare) (Mediafire)
Jogo de Nitendo 64
Jogo em Inglês

Pokemon Snap
Pokemon Snap é um jogo divertido onde você é o aventureito Todd, que até já apareceu na telinha do anime. Quanto mais fotos você tirar mais pontos você conseque liberar alguns itens, que você pode usar para assustar alguns pokemon raros e ter mais fotos.

Você pode consequir mais pontos usando algumas dicas: 1º Tamanho, 2º Pose, 3ºTecnicas de Fotografias, 4ºPokemons Raros ou escondidos.

Nesse jogos estão desponives 63 jogos, o veiculos do Todd se chama Zero-one, e como já falei antes você tem iscas para atrai pokemon como maças, flautas, bombas de gás e etc.




Download
(Rapishare) (Mediafire)
Jogo Nitendo 64
Idioma: Inglês

Pokemon Stadium

Pokemon estádio é o primeiro jogo de pokemon 3D onde o unico sistemas de jogar e no modo batalha, comtra CPU, ganhando insignas. Os gráficos ainda não são melhores do que o pokemon stasium 2 e 3. Mesmo assim é um ótimo, com minha esperiencia nesse jogo, eu recomendo.




Download
(Rapidshre) (Mediafire)
Jogo de Nitendo 64
Idioma: Inglês

Pokemon Stadium 2
Pokemon Stadium 2 é a continuação do Pokemon Stadium, com gráficos melhores que o primeiro, é um grande sucesso; nessa versão vem com algumas mudanças agora com 161 pokemons, minigames, e uma escola pokemon onde você aprende algumas abilidades e etc.



Download
(Rapidshare)(Mediafire)
Jogo Nitendo 64
Idioma: Inglês