terça-feira, 7 de julho de 2009

Personagens

Ao decorer do Anime Pokemon, muitos personagens acompanharam o protagonista, e muitos se foram, famos conhecer alguns deles.


Ash Ketchum


Ficha:

Nome em Japonês: Satoshi Tajiri
Nome Brasileiro: Ash Ketchum
Idade: No inicio de anime 10 anos agora ??
Nasceu: Cidade de Pallet, Continente de Kanto

Ash é o herói da série. Completou 10 anos e começou sua jornada Pokémon. Seu principal objetivo é ser o maior mestre Pokémon do mundo. Ash está sempre competindo com seu rival Gary, mas diferente dele, Ash é muito apegado a seus Pokémons, especialmente a Pikachu. Juntos, Ash e seus Pokémons estão prontos para qualquer desafio. Sua mãe mora na cidade de Pallet e sempre o deixa embaraçado na frente dos amigos! Ele já teve muitos pokémons, alguns ele sempre usa como o Pikachu, outros ele acaba deixando com seu bando, por exemploo Butterfree que resolveu ir embora com outra garota da sua mesma espécie, junto á seus amigos,Seu melhor amigo e Pokémon é Pikachu e os dois nunca se separam. Ash Ketchum é nativo da Cidade de Pallet. É determinado, corajoso, líder, às vezes preguiçoso e também não sabido das coisas ao seu redor.
Ele começou a sua jornada como um treinador inexperiente, e hoje é um treinador muito mais forte que antigamente.

Em jornada

Pikachu
Tipo: Elétrico
Espécie: Rato

Starly → Staravia → Staraptor
Tipo: Normal/VoadorEspécie: Passaro

Turtwig → Grotle
Tipo: Planta
Espécie: Tartaruga

Chimchar → Monferno
Tipo: Fogo
Espécie: Macaco

Buizel
Tipo: Água
Espécie: Lontra

Gligar → Gliscor
Tipo: Terra/Voador
Espécie: Escorpião morcego

Picachu



Picachu é o melhor amigo do protagonista da série, sempre enfrenta ao lado de Ash as batalhas e a incomoda Equipe Rocket e muitos outros desafios, e o único pokemon que Ash leva para as outras regiões e jornadas. Tem uma personalidade calma, amigavel e sempre tenta ajudar, os pokemons e Ash.

Brock



Ficha:

Nome em Japonês: Kadeshi
Nome em Brasileiro: Brock
Idade: ???
Nasceu: Cidade de Pewter, Continente de Kanto

Brock é um dos protagonistas do anime Pokémon e o melhor amigo humano de Ash Ketchum.
Depois de Ash e Pikachu, Brock é o personagem que mais aparece no anime.
Brock era o Líder de ginásio de Pewter até ser derrotado por Ash. Então ele decidiu se juntar ao garoto em suas aventuras pokémon com o objetivo de se tornar o maior criador pokémon do mundo.
Durante as suas viagens ele anota tudo sobre criação de Pokémon em um caderninho. Na série ele possui um defeito por se apaixonar por mulheres bonitas como a policial Jenny e enfermeira Joy. Essa apegação faz com que ele fique como assistente da atraente Prof. Ivy, durante a jornada das Ilhas Laranja.
Uma das características marcantes dele é sua apegação por mulheres, especialmente pelas Enfermeiras Joy e Plicias Jeny. A cada série, antes que possa ter um relacionamento maior, alguém interrompe. Na série original, Misty sempre puxava sua orelha, que foi seguido por Max na série Advanced e é picado por seu Croagunk na série Diamond e Pearl.

Em Jornada

Pokémon que está

Bonsly → Sudowoodo
Tipo:Pedra

Croagunk
Tipo:Venenoso/Lutador
Happiny
Tipo:Normal

Dawn



Ficha:

Nome Japonês: Hikari
Nome Brasileiro: Dawn
Idade: 10 anos
Nasceu: Cidade Twinleaf Town Continente de Sinnoh

Dawn é uma garota que anda sempre preocupada com sua beleza, como por exemplo seu cabelo, que tem que estar sempre arrumado, caso contrário ela não sai da frente do espelho, seu sonho é se tornar uma grande coordenadora Pokémon. Depois de completar seus 10 anos, Dawn junto á sua bicicleta foi rumo ao laboratório do Professor Rowan receber seu primeiro Pokémon, mas se perdeu no caminho e por pura coincidência e sorte encontrou o professor, sendo assim ele á levou para o laboratório, nele havia acontecido uma confusão e das grandes, os Pokémons iniciais Piplup e Chimchar haviam fugido, ficando apenas Turtwig. Então Dawn foi em busca dos Pokémons perdidos, ao encontrar Piplup ela começou á criar laços de amizade com ele, e depois de recuperar os Pokémons Dawn já havia tomado sua decisão, seu inicial era Piplup, e assim ela começou sua jornada e no meio do caminho encontrou Pikachu ferido e o levou para o Centro Pokémon mais próximo, onde encontrou-se com Ash e Brock, entregando o Pikachu de volta ao seu dono, e assim Dawn resolve seguir jornada com Ash, dando inicio a uma grande amizade.

Dawn é uma menina persistente e corajosa. Sempre positiva, nunca fala que não está tudo bem. Nos primeiros episódios não se dava bem com Ash, mas agora o considera um ótimo amigo, tanto que os dois se tornam quase inseparáveis. Geralmente, estão sempre se ajudando ou treinando juntos.
Nos Concursos, seus rivais são Zoey, uma coordenadora rígida e séria apesar da idade, Kenny, um amigo de infância é um novo rival dela.

Em Jornada

Time atual

Piplup
Tipo: Aquático
Espécie: Pinguim

Espécie: Coelho
Tipo Normal

Pachirisu
Tipo: Elétrico
Espécie: Esquilo

Swinub → Piloswine → Mamoswine
Tipo: Gelo/Terrestre
Espécie: Mamute

Misty

Ficha:

Nome em Japonês: Kasumi
Nome em Brasileiro: Misty
Idade:???
Nasceu: Cidade de Cerulian Continente de Kanto

Misty, a mais nova das suas quatro irmãs que são conhecidas como As Irmãs Sensacionais, nasceu em Cerulean e ingressou em uma jornada ao lado de Ash com a "desculpa" de que ele teria que pagar por sua bicicleta que foi destruída durante um ataque de Spearows, que acontece durante o primeiro episódio da serie. Seu time é repleto de pokémons aquáticos e vale a pena lembrar que Misty tem muito medo de pokémons do tipo inseto. Depois de algum tempo, Misty teve de retornar para a cidade de Cerulean no fim da saga Master Quest para ser a líder do Ginásio da Cidade de Veridiana, pois suas irmãs iriam viajar, aparecendo agora poucas vezes no anime.
Além de suas irmãs voltarem no ginásio, no dia em que teve que dar adeus ao seu Togepi depois de evoluir, ela tem ido ao laboratório do Professor Carvalho para poder ajudar a cuidar de outros pokemons para depois voltar ao ginásio.

Pokémon

Staryu
Tipo: Aquático
Starmie
Tipo: Aquático

Goldeen
Tipo: Aquático

Horsea > Seadra
Tipo: Aquático/Dragão

Psyduck
Tipo: Aquátipo/ Psiguico

Corsola
Tipo:Aquático/Pedra

Paliwag > Polowhirl > Politoed
Tipo: Aquático/Lutador

Gyarados
Tipo: Aqúático/Dragão

Luvdisc
Tipo: Aquático

Azurill
Tipo: Aquático
Tracey

Ficha:
Nome em Japonês: Kenji
Nome em Brasileiro: Tracey Sketchit
Idade: ???
Nasceu: Cidade ??? Continente Ilhas Laranjas
Tracey é um dos personagens protagonistas de Pokémon. Ele é um "Observador de Pokémons" e viajou com Ash e Misty durante a saga das Ilhas Laranjas. Hoje ele ajuda o Professor Carvalho a cuidar de seu laboratório. Tracey também é um ótimo desenhista e toda vez que encontrava um Pokémon novo (ou, as vezes, uma garota nova) ele o (a) desenhava em um de seus cadernos. Só se separou de Ash e Misty após ter chegado na cidade de Pallet, onde atualmente trabalha como ajudante do Professor Carvalho.
Pokémon
Marill
Tipo: Água
Marill possui uma super audição. É muito útil no desenho para achar os amigos.

Scyther → Scizor
Tipo: Inseto/Voador
Scyther foi capturado durante sua viagem pelas ilhas laranjas.

Venonat
Tipo: Inseto/Venenoso
Os olhos de Venonat são como radares, que como as orelhas de Marill ajudam a achar pessoas e amigos.

May

Ficha:
Nome em Japonês: Haruka
Nome em Brasileiro: May
Idade: 10 anos
Nasceu: Cidade Petalburg Continente de Hoen
May é filha do líder do Ginásio de Petalburg, Norman. Ela viaja ao lado de Max (seu irmão mais novo) e Ash. Ela é uma expert em Contests de pokémon, que são muito diferentes das batalhas nas quais ela sempre tem dificuldade de vencer. Quando May não tinha o minímo interesse em Pokémon e apenas fingiu tal interesse para poder viajar pelo mundo. Errava nomes de ataques e não gostava de ser uma treinadora Pokémon, descobriu que podia ser uma Coordenadora Pokémon. Gostando da tarefa de viajar em Hoen em busca das fitas, conseguiu vários rivais, entre eles,Drew, Harley e Jessie.
O primeiro Pokémon de May foi um Torchic (hoje em dia, Blaziken) que foi dado por Professor Birch. May o escolheu pois era o mais fofo, e conforme ela, o mais "simpático". Graças a Torchic, May ganhou vários outros companheiros ao time. May captura Pokémons de todos os tipos, menos fantasmas.


Time Atual
Torchic → Combusken → Blaziken
Tipo: Fogo/Lutador

Eevee→ Glaceon
Tipo: Gelo
Munclax
Tipo: Normal

Squirtle → Wartortle
Tipo: Água

Wurmple → Silcoon → Beautifly
tipo: Inseto/venenoso
Bulbasaur → Ivysaur → Venusaur
Tipo: Grama/Venenoso
Skitty
Tipo: Normal

Jiggliypuff

Um jigglypuff que sonha em ser cantor seque Ash em muitas temporadas, muitas vezes atrapalhando ele.

Infelizmente ninguém consegue ouvir suas canções, pois quando ele começa a cantar todos que o ouvem dormem, deixando ele zangado a ponto dele pintar os rostos das pessoas e pokémon que dormiram.Um Pokémon Balão. Tem olhos grandes e amigáveis e canta uma bela canção Se ela se infla para cantar uma música de ninar, pode cantar por mais tempo e certamente causar sonolência em sua audiência. Olhar para seus olhos bonitos e redondos faz com que ela cante uma melodia relaxante, induzindo seus inimigos ao sono.

>>Rivais

Gary Carvalho

Ficha:
Nome em Japonês:Shigeru Okido
Nome em Brasileiro: Cary Carvalho
Idade: ???
Nasceu: Cidade Pallet, Kanto

Gary é um treinador pokémon muito dedicado e assim como seu tio (Professor Carvalho), deseja ser um grande estudioso de pokémons. No início Gary não dava valor aos seus pokémons, mas ao passar do tempo ele começou a respeitá-los e dar-lhes o devido valor. Gary foi o primeiro a escolher seu pokémon iniciante em Kanto (um Squirtle).

Neto do famoso Prof° Carvalho, Gary no começo da série era um garoto mimado e convencido, que se achava o melhor treinador de todos. Ele acreditava saber tudo sobre Pokémons pelo simples fato de ser neto do Prof. Carvalho. Ele ama mostrar o quanto sabe para qualquer pessoa que possa ouvir e humilhar Ash.

Ele só descobre que isso não é tudo quando é derrotado nas oitavas de final da Liga Índigo. Após isso, ele muda um pouco seu modo de agir, se colocando no seu lugar e treinando mais rigorosamente. Com essa, postura ele chega até as finais da Liga Johto, mas é eliminado por Ash.

Com a derrota, Gary acaba reconhecendo que Ash é um verdadeiro treinador. Enquanto Ash viajava para a Liga Laranja, Gary tentava descobrir mais coisas sobre Pokémons, ao invés de capturá-los. Pode-se considerar que Gary tenha participado de um torneio também e ganhado algum troféu, pois ele não se surpreende quando Ash joga em sua cara que foi campeão de um torneio nas Ilhas Laranja. Quando Ash volta para Pallet, ele descobre que Gary havia virado uma pessoa mais humilde e agora pesquisava sobre Pokémons.

O Pokémon inicial de Gary foi um Sguirtle que ganhou do seu avô, que conseguiu evoluir até a sua forma final Blastoise

Time atual
Elective
Dodrio
Umbreon
Blastoise
Arcanine


sábado, 4 de julho de 2009

Equipe Rocket


Quem não conquece aquele trio que acaba sempre decolando na velocidade da luz, e elecrutados, todos nós caimos na gargalhada, eles certamente são uma parte importante do desenho animado. Mais a traz deles... quer dizer bemmm atraz deles a uma organização temida em todo Kanto e em outras regiões.

Vamos Conhecer outros personagem que fazem parte dessa organização.





Giovanni





Giovanni é o líder da equipe Rocket, e líder do ginásio de Veridian City em Kanto.
Após ser derrotado na Silph Co. e em Saffron, ele volta para Viridian, onde é derrotado pelo protagonista do jogo. Então, desaparece. 5 anos depois, reaparece, dessa vez com outro pokémon, Deoxys. Este, porém, não o obedece, mas sim o ataca, matando-o.

No anime
No anime, existem boatos que ele seja o pai de Ash, porque o boato diz que o pai de ash desapareceu na floresta ao caminho para Viridian City no qual ele era o líder do ginásio de Viridian City. Ele tem uma preferencia por pokémons de terra. Seus planos envolvem capturar Mew e Mewtwo, e criar supercópias dos pokémons para dominar o mundo.
Jessie, James e Meowth trabalham para o misterioso e sombrio Giovanni, que formou a Equipe Rocket para roubar os pokémons mais famosos do mundo. E foi no meio dessa busca que eles encontraram um jovem treinador chamado Ash e seu Pikachu, apartir daí, todos os episódios eles tentam roubar o Pikachu, sempre se dando mal.

Jessie



Primeira apareção no anime Ep: 2 Emergencia Pokemon

Jesse é a cabeça da dupla Jesse e James. É ela também a primeira a tomar alguma posição contra o inimigo. Toda essa braveza talvez se deva a sua difícil e pobre infância. Ela fica deprimida quando James fala de sua infância, cheia de doces e diversão. Depois dessas dificuldades, Jesse se matriculou na Pokémon Technical School, mas como James, também não passou nos exames para entrar na escola. Também com James, Jesse se uniu com uma gangue de ciclistas, e fazia sucesso pilotando sua bicicleta ao mesmo tempo que girava uma corrente. Depois disso, Jesse se juntou a Equipe Rocket, mas até agora não conseguiu realizar seu maior sonho: conseguir bastante dinheiro para apagar as amarguras de seu triste passado. Miyamoto, a mãe de Jesse, a deixa quando criança para tentar capturar o raro Mew e tentar ganhar dinheiro com ele, mas foi pega por uma avalanche em uma montanha. Assim como a filha, Miyamoto também fazia parte da Equipe Rocket, naquela época, liderada por Madame Boss (mãe de Giovanni).
Quando jovem, ingressou na Pokémon Tech, onde conheceu James. Juntos eles fugiram e entraram para a Equipe Rocket. Jesse possuiu um Ekans, que ganhou de aniversário e evoluiu para Arbok e um Lickitung que foi trocado por engano por um Wobbuffet. Na jornada de Hoenn, pega um Seviper e um Wurmple que evolui para Cascoon e depois para Dustox. Em Sinnoh pegou um Yanma que evoluiu para Yanmega.
Em Hoenn, se tornou uma Cordenadora Pokemon. Jesse é uma grande rival de May. Em Sinnoy, onde já conseguiu 2 fitas, Jesse continua seu sonho. Ela ganhou, dessa vez, uma nova rival: Dawn.

Pokémons atuaiS
Seviper
Wobbuffet
Yanma- Yanmega

Pokémons que abandonou
Wurmple-Cascoon- Dustox
Ekans-Arbok
Shellder

Trocados
Lickitung

James





Primeira vez que apareceu no anime: Ep 2 Emergencia Pokemon

James (em japonês Kojiro) nasceu em uma família muito rica e seu melhor amigo era um Growlithe, presente de seus pais. Até que um dia os pais de James decidiram casar o rapaz com uma garotinha rica e mimada, chamada Jessiebelle. James fugiu e resolveu se inscrever na Pokemon Technical School, uma superescola que ensina tudo de Pokémon. Lá ele conheceu Jessie. Os dois não conseguiram passar nos exames para entrar na escola e entraram em uma gang de ciclistas na cidade de Sunny, até ingressarem para a famosa Equipe Rocket.

Pokémons atuais
Mime Jr.
Carnivine

Pokémons que abandonou
Koffing-Weezing
Weepinbell-Victreebel (x2)
Magikarp- Gyarados

Pokémon em treinamento
Cacnea

Em casa
Chimecho
Growlithe

Meowth

Primeira vez que apareceu no anime: Ep:2 Pokemon Emegency

Apesar de ser um pokémon, é um integrante com voz ativa na dupla Jessie e James. Quando um pequeno pokémon vira-latas, se apaixonou por uma Meowth, ele tentou impressioná-la, aprendendo a andar em cima de duas patas e a falar como humano, mas foi aí que ele recebeu o desprezo dela. Foi adotado pela Equipe Rocket. Seu maior inimigo são os Persians, já que Giovanni tem um de estimação, e Meowth quer roubar o lugar dele. Meowth vive inventando utilidades bizarras para os pokémon que ele planeja roubar para o chefe em troca de uma promoção.

Cassidy e Butch



São os piores rivais de Jesse, James e Meowth. Eles podem ser um pouco mais competentes mas também vivem se metendo em enrascadas. O engraçado é que todos acabam esquecendo o nome de Butch e acabam o chamando de Bredley , Beef, etc...
Depois de muitos planos realizados com sucesso por Butch e Cassidy, eles ganharam a confiança de Giovanni – que até pagou a fiança deles para tirá-los da cadeia uma vez – e, aparentemente, foram promovidos passando a trabalhar sob as ordens do Professor Namba, um dos cientistas da Equipe Rocket e desde então ele e Cassidy têm colaborado (ou tentado) colaborar com os planos ainda mais frios e perversos de Namba, ainda que eles sempre falhem na presença de Jessie e James ou Ash e seus amigos.

Pokémons de Cassidy
Rattata
Drowzee
Houndoom
Sableye
Tentacool
Granbull

Pokémons de Butch
Raticate
Primeape
Hitmontop
Mighthyena
Cloyster
Shucle

Professor Namba

Professor Namba é um cientista da Equipe Rocket. Geralmente é quem faz os equipamentos de Cassidy e Butch. Tem um temperamento explosivo e assim como Butch, sempre trocam seu nome por algo parecido.

Uniforme

O uniforme deles no início da série é branco, com luvas e botas pretas, com camisa por baixo preta e um R vermelho no centro da camisa. Depois, vira um uniforme totalmente preto, com uma boina. A roupa de Cassidy e Butch é preta com luvas brancas.Em Sinnoh, Jesse e James usam um uniforme vermelho com um R rosa no centro, e luvas e botas pretas, e meowth usa luvas e bota pretas com abertura para as unhas.

Descanso de Tela

Oi estou trazendo um descanso de tela para seu pc, Mais atenção ministério da Saúde adverte, isso é só para muito loucos por pokemon ahhahaha, brincadeira, vocês vão gostar e vem tambem com um walppeper

Download
(Rapidshare) (Mediafire)
Descanso de Tela

Seus desenhos

Olá estou criando este post para anuciar que estárei criando uma area para aquelas pessoas que querem enviar seus desenhos.Vou explicar para vocês, estarei colocando desenhos de qualquer um, sobre o assunto pokemon, será assim eu estarei avaliando os desenhos e o melhor sairá no blog toda semana terá 1 ganhador não importa se ele ganhou o da semana passada vai depender do desenho dele, mais não poderá ser o mesmo desenho, qualquer um poderá enviar, até aqueles que não são tão bons em desenhos poderam enviar.
Quem estiver interresado enviem seus desenhos em anexos para o email:pokejornada@hotmail.com com nome e sobrenome.

Vamos vocês não perder essa chance de mostrar sua criatividade.

poke-jornada@hotmail.com

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Uma Homenagem ao Rei do Pop

O Pokejornadada um stop para fazer um homenagem ao rei do Pop Michael Jackson, uma pessoa que passou por várias situações dificies, escândalos, mais aqui não irremos falar disso, mais sim do seu talento, que irá ser lembrado para sempre pelo mundo esteiro desde Jackson 5, O seu primeiro treiler solo, Off the Wall (1979), Thriller (1982), Bad (1987), Dangerous (1991) e HIê estiver tory: Past, Present and Future – Book I (1995), os grandes sucessos do Pop, Michael onde você estiver não deixaremos você de lembrar de você dos seus passos encriveis, da sua voz, da sua simpatia enfim do seu talento. Obrigado Michael Jackson.













Códigos Pokemon Cristal e Gold

Oi hoje estou trazendo os códigos para o game pokemon cristal e gold, espero que esteja sendo uteis, estarem em breve mudando a cara do nosso blog, espero que gostem da nova mudança daqui a algum tempo. Agradeço a todos pelos comentarios e sugestões e me desculpem por não responde-las por estou sem muito tempo. Vamos lá.

Códigos

Escolha os níves dos pokemons
91xx13D2 (substitua os xx pelo código do nível desejado)

0A - Nível 10 14 - Nível 20 1E - Nível 30 28 - Nível 40 32 - Nível 50

3C - Nível 60 46 - Nível 70 50 - Nível 80 5A - Nível 90 64 - Nível 100
96 - Nível 150

Encontre pokemon selvagens Shinies
910730D2

Ter todas as insígnias de Johto
01FF57D8

Dinheiro Infinito
010F4ED8 01424FD8 013F50D8

Escolha uma nova aparencia do seu personagem
01XXD8D4 (substitua os xx pelo código do personagem desejado)
00: Você
0C: Menina 24: Homem Velho
18: Criança
54: Homem gordo
60: Mulher
6C: Rival

Sempre Atacará com golpes críticos:
010166C6

Ganhar muita experiência
01FF86D0

Seu Pokémon infectado pelo PokeRus
0101FBDC

Batalhar contra Pokémon Selvagem no nível 255
91FF13D2

Ter todos os itens da PokéGear
91FF57D9

Batalhar contra qualquer Pokémon selvagem
91xx04d2 (substitua os xx pelo código do Pokémon desejado)

01: Bulbasaur 02: Ivysaur 03: Venusaur
04: Charmander 05: Charmeleon 06: Charizard
07: Squirtle 08: Wartortle 09: Blastoise
0A: Caterpie 0B: Metapod 0C: Butterfree
0D: Weedle 0E: Kakuna 0F: Beedrill
10: Pidgey 11: Pidgeotto 12: Pidgeot
13: Rattata 14: Raticate
15: Spearow 16: Fearow
17: Ekans 18: Arbok
19: Pikachu 1A: Raichu
1B: Sandshrew 1C: Sandslash
1D: Nidoran(F) 1E: Nidorina 1F: Nidoqueen 20: Nidoran(M) 21: Nidorino 22: Nidoking 23: Clefairy 24: Clefable
25: Vulpix 26: Ninetails
27: Jigglypuff 28: Wigglytuff
29: Zubat 2A: Golbat
2B: Oddish 2C: Gloom 2D: Vileplume
2E: Paras 2F: Parasect
30: Venonat 31: Venomoth
32: Diglett 33: Dugtrio
34: Meowth 35: Persian
36: Psyduck 37: Golduck
38: Mankey 39: Primeape
3A: Growlithe 3B: Arcanine
3C: Poliwag 3D: Poliwhirl 3E: Poliwrath
3F: Abra 40: Kadabra 41: Alakazam
42: Machop 43: Machoke 44: Machamp
45: Bellsprout 46: Weepinbell 47: Victreebell
48: Tentacool 49: Tentacruel
4A: Geodude 4B: Graveler 4C: Golem
4D: Ponyta 4E: Rapidash
4F: Slowpoke 50: Slowbro
51: Magnemite 52: Magneton
53: Farfetch'd
54: Doduo 55: Dodrio
56: Seel 57: Dewgong
58: Grimer 59: Muk
5A: Shellder 5B: Cloyster
5C: Gastly 5D: Haunter 5E: Gengar
5F: Onix
60: Drowzee 61: Hypno
62: Krabby 63: Kingler
64: Voltorb 65: Electrode
66: Exeggcute 67: Exeggcutor
68: Cubone 69: Marowak
6A: Hitmonlee 6B: Hitmonchan
6C: Lickitung
6D: Koffing 6E: Weezing
6F: Rhyhorn 70: Rhydon
71: Chansey
72: Tangela
73: Kangaskhan
74: Horsea 75: Seadra
76: Goldeen 77: Seaking
78: Staryu 79: Starmie
7A: Mr. Mime
7B: Scyther
7C: Jynx
7D: Electabuzz
7E: Magmar
7F: Pinsir
80: Tauros
81: Magikarp 82: Gyarados
83: Lapras
84: Ditto
85: Eevee 86: Vaporeon 87: Jolteon 88: Flareon
89: Porygon
8A: Omanyte 8B: Omastar
8C: Kabuto 8D: Kabutops
8E: Aerodactyl
8F: Snorlax
90: Articunno
91: Zapdos
92: Moltres
93: Dratini 94: Dragonair 95: Dragonite
96: Mewtwo 97: Mew
98: Chikorita 99: Bayleaf 9A: Meganium
9B: Cyndaquil 9C: Quilava 9D: Typhlosion
9E: Totodile 9F: Croconaw A0: Feraligatr
A1: Sentret A2: Furret
A3: Hoothoot A4: Noctowl
A5: Ledyba A6: Ledian
A7: Spinarak A8: Ariados
A9: Crobat
AA: Chinchou
AB: Lanturn
AC: Pichu
AD: Cleffa
AE: Igglybuff
AF: Togepi B0: Togetic
B1: Natu B2: Xatu
B3: Mereep B4: Flaaffy B5: Ampharos
B6: Bellossom
B7: Marill
B8: Mariruri
B9: Sudowoodo
BA: Politoed
BB: Hoppip
BC: Skiploom BD: Jumpluff
BE: Aipom
BF: Sunkern
C0: Sunflora
C1: Yanma
C2: Wooper C3: Quagsire
C4: Espeon C5: Umbreon
C6: Murkrow
C7: Slowking
C8: Misdreavus
C9: Unown
CA: Wobbuffet
CB: Girafarig
CC: Pineco CD: Forretress
CE: Dunsparce
CF: Gligar
D0: Steelix
D1: Snubble D2: Granbull
D3: Qwillfish
D4: Scizor
D5: Shuckle
D6: Heracross
D7: Sneasel
D8: Teddiursa D9: Ursaring
DA: Slugma DB: Magcargo
DC: Swinub DD: Piloswine
DE: Corsola
DF: Remoraid
E0: Octillery
E1: Delibird
E2: Mantine
E3: Eamudo
E4: Houndour E5: Houndoom
E6: Kingdra E7: Phanpy
E8: Donphan E9:
Porygon2
EA: Stantler
EB: Smeargle
EC: Tyrogue ED: Hitmontop
EE: Smoochum
EF: Elekid
F0: Magby
F1: Miltank
F2: Blissey
F3: Raikou
F4: Entei
F5: Suicune
F6: Larvitar
F7: Pupitar
F8: Tyranitar
F9: Lugia
FA: Ho-Oh
FB: Celebi
FD: Egg

Comprar qualquer item nas PokéLojas
91xxF2D0 (substitua os xx pelo código do item desejado)

01 - Master Ball 02 - Ultra Ball
03 - Bright Powder
04 - Great Ball 05 - Poke Ball
07 - Bicycle
08 - Moon Stone
09 - Antidote
0A - Burn heal
0B - Ice heal
0C - Awakening
0D - Paralyze heal
0E - Full Restore
0F - Max Potion
10 - Hyper Potion
11 - Super Potion
12 - Potion
13 - Escape Rope
14 - Repel
15 - Max Ether
16 - Fire Stone
17 - Thunder Stone
18 - Water Stone
1A - HP Up
1B - Protein
1C - Iron
1D - Carbos
1E - Lucky Punch
1F - Calcium
20 - Rare Candy
21 - X Accuracy
22 - Leaf Stone
23 - Metal Powder
24 - Nugget
25 - PokeDoll
26 - Full Heal
27 - Revive
28 - Max Revive
29 - Guard Spec.
2A - Super Repel
2B - Max Repel
2C - Dire Hit
2E - Fresh Water
2F - Soda Pop
30 - Lemonade
31 - X - Attack
33 - X - Defend
34 - X - Speed
35 - X - Special
36 - Coin Case
37 - Item Finder
38 - N/A
39 - Exp. Share
3A - Old Rod
3B - Good Rod
3C - Silver Leaf
3D - Super Rod
3E - PP UP
3F - Ether
40 - Max Ether
41 - Elixer
42 - Red Scale
43 - Secret Potion
44 - S.S.Aqua Ticket
45 - Mystery Egg
47 - Silver Wing
48 - MooMoo Milk
49 - Quick Claw
4A - Poison Cure Berry
4B - Gold Leaf
4C - Soft Sand
4D - Sharp Beak
4E - Paralyze Cure Berry
4F - Burnt Berry
50 - Ice Berry
51 - Poison Barb
52 - King's Rock
53 - Bitter Berry
54 - Mint Berry
55 - Red Apricorn
56 - Tiny Mushroom
57 - Big Mushroom
58 - Silver Powder
59 - Blue Apricorn
5B - Amulet Coin
5C - Yellow Apricorn
5D - Green Apricorn
5E - Cleanse Tag
5F - Mystic Water
60 - Twisted Spoon
61 - White Apricorn
62 - Black Belt
63 - Black Apricorn
65 - Pink Apricorn
66 - Black Glasses
67 - Slowpoke Tail
68 - Pink Bow
69 - Stick
6A - Smoke Ball
6B - Never - Melt Ice
6C - Magnet
6D - Miracle Berry
6E - Pearl
6F - Big Pearl
70 - EverStone
71 - Spell Tag
72 - Rage Candy Bar
75 - Miracle seed
76 - Thick Club
77 - Focus Band
79 - Energy Powder
7A - Energy Root
7B - Heal Powder
7C - Revival Herb
7D - Hard Stone
7E - Lucky Egg
7F - Card Key
80 - Machine Part
82 - Lost Item
83 - Star Dust
84 - Star Piece
85 - Basement key
86 - Pass
8A - Charcoal
8B - Berry Juice
8C - Scope Lens
8F - Metal Coat
90 - Dragon Fang
92 - LeftOvers
96 - Mystery Berry
97 - Dragon scale
98 - Berserk Gene
9C - Sacred Ash
9D - Heavy Ball
9E - Flower Mail
9F - Level Ball
A0 - Lure Ball
A1 - Fast Ball
A3 - Light Ball
A4 - Friend Ball
A5 - Moon Ball
A6 - Love Ball
A7 - Normal Box
A8 - Gorgeous Box
A9 - Sun Stone
AA - Polkadot Bow
AC - Up - Grade
AD - Berry
AE - Gold Berry
AF - Squirt Bottle
B1 - Park Ball
B2 - Rainbow Wing
B4 - Brick Piece
B5 - Surf Mail
B6 - Lite Blue Mail
B7 - Portrait Mail
B8 - Lovely Mail
B9 - Eon Mail
BA - Morph Mail
BB - Blue Sky Mail
BC - Music Mail
BD - Mirage Mail
BF - TM 01 - Dynamic Punch
C0 - TM 02 - Headbutt
C1 - TM 03 - Curse
C2 - TM 04 - Rollout
C4 - TM 05 - Roar
C5 - TM 06 - Toxic
C6 - TM 07 - Zap Cannon
C7 - TM 08 - Rock Smash
C8 - TM 09 - Psych Up
C9 - TM 10 - Hidden Power
CA - TM 11 - Sunny Day
CB - TM 12 - Sweet Scent
CC - TM 13 - Snore
CD - TM 14 - Blizzard
CE - TM 15 - Hyper Beam
CF - TM 16 - Icy Wind
D0 - TM 17 - Protect
D1 - TM 18 - Rain Dance
D2 - TM 19 - Giga Drain
D3 - TM 20 - Endure
D4 - TM 21 - Frustration
D5 - TM 22 - Solar Beam
D6 - TM 23 - Iron Tail
D7 - TM 24 - Dragon Breath
D8 - TM 25 - Thunder
D9 - TM 26 - Earthquake
DA - TM 27 - Return
DB - TM 28 - Dig
DD - TM 29 - Psychic
DE - TM 30 - Shadow Ball
DF - TM 31 - Mud - Slap
E0 - TM 32 - Double Team
E1 - TM 33 - Ice Punch
E2 - TM 34 - Swagger
E3 - TM 35 - Sleep Talk
E4 - TM 36 - Sludge Bomb
E5 - TM 37 - Sand Storm
E6 - TM 38 - Fire Blast
E7 - TM 39 - Swift
E8 -TM40 - Defense Curl
E9 - TM 41 - Thunder Punch
EA - TM 42 - Dream Eater
EB - TM 43 - Detect
EC - TM 44 -Rest
ED - TM 45 - Attract
EE - TM46 - Thief
EF - TM 47 - Steel Wing
F0 - TM 48 - Fire Punch
F1 -TM 49 - Fury Cutter
F2 - TM 50 - Nightmare

F3 - HM 01 - Cut F4 - HM 02 - Fly F5 - HM 03 - Surf F6 - HM 04 - Strength F7 - HM 05 - Flash F8 - HM 06 - Whirlpool F9 - HM 07 - Waterfall