sábado, 28 de março de 2009

Jogos de Nintendo DS

Aqui estão os jogos para nitendo ds espero que gostem para min são os melhores

Pokemon Diamond



Pokemon Diamond um jogo com um bom gráfico, muito diferente dos outros jogos de pokemon, nesse jogo você pode emcontrar pokemons da série do amine de pokemon diamond e pearl. Nesse jogovocê ganha o poketck um acessorio para comferir as horas, as estatos dos seus pokemons, calculadora, marcadores de passos e muito mais. No jogo você despoe de chimchar, turtwig e piplup para pokemons iniciais, uma grande novidade é que você ganha um kit para explorar o subiteranio de sinnoh onde você pode emcontrar alguns fosseis e etc. Comfira e você vai ver que não vai se arrepender

Download

Mediafire

Jogo em Inglês
Baixe o emulador para poder jogar








Pokemon Mystery Dungeon explores of darkness


Pokémon Mystery Dungeon 2 é um jogo da série pokémon para Nitendo Ds , sendo lançado em duas versões: Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Time e Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Darkness. Situado na mesma região do antecessor pokemon misterio dungeun , traz os 105 dos 107 Pokémon de Quarta Geração em adição dos outros 386. Foram confirmados 16 Pokémon iniciais, apresentando turtwig , Chinchar , pliplup e Muntlax como novos iniciais e ainda contando com todos os de Pokémon Mystery Dungeon, com exceção de evee , Matlop , Cubone e psyduk .



Enredo

Um humano acorda em um mundo composto só por Pokémon e um outro o ajuda. Os dois acabam entrando em uma associação chamada de Guild , que existe para procurar tesouros através do mundo para levantar fundos a Guild e também capturar e entregar criminosos procurados à polícia. Ao mesmo tempo que isso ocorre, mistérios surgem, como o porquê de o humano ter sido transformado em Pokémon e qual o segredo que ronda a pedra mística, o símbolo do jogo, que seu parceiro carrega. Chefiados por Wigglytuff e seu guarda-costas e braço-direito, Chatot, o protagonista conta com a ajuda dos empregados da Guild para solucionar o grande mistério, capturar o criminoso Dusknoir, e descobrir quem é Grovyle, o maior criminoso de todos, e porque ele está roubando as engrenagens do tempo(Time Gears, em inglês).


Download


RapidShare

Jogo em Inglês