sábado, 6 de junho de 2009

Jogos online pokemon

Apartir de hoje postarei, jogos online pokemon mais organizadamente, colocarei em Olhadinha Rápida, um link relacionado só para o assunto.Confiram ai.

Pokemon Online

Jogo que particulamente que mais me interreso, esse jogo com gráficos de tibia um rpgonline medieval, possoi muitos aspectos que mais se aprocimam do anime, tais como pokemon fora da pokebola, humor pokemon, efeitos gráficos, e muitos mais. Mais informações em www.pokemononline.com.br

Treiler do jogo aki

Comfiram algumas informações sobre o jogo.




























Pokemon Deshou Online

Um rpg online com belas esprates, em que você se aventura no mundo pokemon criado por eles ou pela região de Kanto. O jogo ainda está em fase beta e sem previsão de lançamento.

O que é?
Pokémon Denshou Online é um projeto de RPG On-Line baseado no mundo da série homônima, produzido por fãs. A idéia principal do jogo é expandir os horizontes vistos nos jogos oficiais, criando um mundo virtual onde fãs de Pokémon possam interagir como se fossem personagens dos jogos, do mangá ou do anime.

Como Funciona?
O jogo funcionará basicamente como qualquer RPG On-Line (MMORPG). O diferencial é que, por não termos recursos, ele será openserver. Isso significa que qualquer um poderá criar seu próprio servidor, seja para uso pessoal ou público. Qualquer conta de jogador poderá ser usada em qualquer servidor, portanto se algum estiver lento é possível migrar para outro.

É igual ao GB?
Não, não é igual ao GameBoy. Os jogos oficiais de Pokémon se originaram no GameBoy, e funcionavam de acordo com as limitações do console, criando assim tradições em estilo de jogo e contrastes com o anime e mangá que foram mantidas em versões anteriores para consoles mais potentes como o GBA ou o DS. Em PDO partiremos do princípio de que não há limites, garantindo assim mais liberdade aos jogadores que quiserem se aventurar.

Quanto Custa?
PDO não custará nada para ser jogado. Pokémon é uma marca registrada, e somos apenas fãs querendo diversão coletiva. Fazemos o jogo porque queremos, e queremos porque gostamos.

Quando sai?
PDO não tem uma data prevista de lançamento, dependendo única e exclusivamente do empenho dos membros da equipe.

Qual é a equipe?
Visite a página da Equipe PDO.

Eu Quero Ajudar!
Se está interessado em ajudar o PDO, veja a página O Movimento.

Fotos:















Pokemon World Online



Pokemon world online é uma recriação do famoso jogo de game boy pokemon,
só que há uma diferença, este jogo é on-line.

Ou seja, você joga o jogo pokemon normal com mais um monte de gente junto na cidade, podendo lutar com outros jogadores, trocar pokemons entre outras coisas.

Para jogar, basta fazer o cadastro no próprio jogo, e asseguir fazer o login.

Lembrando que este jogo funciona apenas se você estiver conectado a internet.

Site aqui